terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Sem motivo aparente" (Patrícia Cornwell)

Acabei ontem mesmo de ler "Sem motivo aparente" de Patrícia Cornwell e posso dizer que gostei. No entanto, já li melhores policiais. Sei que a personagem principal já tem um passado (de livros anteriores), passado esse que preciso explorar melhor através da leitura dos livros anteriores para assim ver se a minha opinião sobre este livro se altera e se contextualizo melhor o desenvolvimento da personagem.

Não me prendeu como outros policiais que li antes. No entanto, não deixa de ser um bom livro.

4 comentários:

Claudia Oliveira disse...

Quando acabres conta-me tudo sobre Rebecca, é um dos livros que quero ler este ano.

Paula disse...

Ainda não li nada da autora.
Confesso que não leio muito policiais. Mas vou diversificar a leitura :)

Rebecca, está em lista de espera...vou esperar pela tua opinião.

Abraço!

Diana Barbosa disse...

Paula, eu adoro policiais mas deve admitir que este foi um dos que menos me prendeu. No entanto, não deixa de ser um livro interessante. Mas já li policiais em que fiquei simplesmente agarrada ao livro. Por exemplo, "Sob o olhar do assassino" de David Ellis é um excelente policial com um final fantástico e surpreendente. Hei-de colocar um post aqui no blog sobre esse livro. Se queres diversificar as tuas leituras aconselho-te este policial para começares.

Diana Barbosa disse...

Cláudia assim que acabar de ler "Rebecca" colocarei aqui no blog um post com a minha opinião. Até agora estou a achar bastante bom. Vamos lá ver como se desenvolve a história. Assim que o ler comento aqui.