quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A minha última aquisição

O livro de bolso "Cell - Chamada para a morte" do autor Stephen King é a minha última aquisição.

Nunca li nada do autor por isso vamos ver como correrá a leitura (já li boas opiniões sobre os seus livros por isso fico mais sossegada).

Sinopse:

"Não é à toa que cell (telemóvel) rima com hell (inferno)... Um de Outubro. Está uma tarde soalheira e Clayton Rydell caminha alegremente pela Boylston Street em Boston. A vida corre-lhe bem: acabou de assinar um contrato para a criação de um livro de banda desenhada. No entanto, tudo vai mudar muito rapidamente, quando uma explosão de energia transforma em máquinas assassinas todos aqueles que naquele preciso instante tinham um telemóvel encostado ao ouvido."

7 comentários:

Jojo disse...

Olá!

Eu também nunca li Stephen King. Qualquer dia arrisco.

Bjoka*

Diana Barbosa disse...

Jojo,

Como me pareceu ser do género literário que costumo ler e gostar arriscar. Ainda tenho outras leituras para fazer mas com certeza deixarei aqui a minha opinião quando ler este livro.

Manuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Cardoso disse...

Eu já ando há anos a tentar ganhar coragem para ler S. King. Como gosto de andar contra a corrente tenho este hábito irritante de não ler o que está na moda. Mas aguardo a tua opinião para ver se ganho coragem :)

Diana Barbosa disse...

Cardoso,

Eu nunca li nada do autor mas apetece-me sempre ler autores diferentes e pronto comprar livros é sempre uma tentação e então ontem foi esse lá para casa. Não sei se será uma leitura para breve mas deixarei a minha opinião quando o ler :)

flicka disse...

Stephen King é um dos meus autores favoritos, mas CELL não foi o que mais me entusiasmou, ou seja, foi o que menos gostei... é bastante sanguinário e exagerado... :-/

Bjitos

Diana Barbosa disse...

Eu espero gostar flicka :D