domingo, 2 de junho de 2013

Refúgio dos Livros: 1000 seguidores!

E eis que a caminho dos 4 anos do Refúgio dos Livros chegamos aos 1000 seguidores neste dia 2 de Junho de 2013!


Só posso dizer que estou orgulhosa! Muito orgulhosa deste cantinho que tantas pessoas acarinham. 

Muito orgulhosa por ver que 1000 pessoas decidiram por vontade própria e espontaneamente seguir este cantinho, tenha sido por terem vindo cá ter sem querer no decurso de alguma pesquisa ou recomendados por amigos ou porque seguem e efectivamente gostam deste espaço!

Muito orgulhosa por nunca ter colocado a regra de se ser seguidor para se poder participar nos passatempos desenvolvidos e ainda assim ter chegado a este número tão lindo e redondinho: 1000 seguidores.

Eu não sou muito de ligar a números mas há metas que se atingem que merecem destaque e por isso aqui fica este apontamento feliz ^_^

Espero que o nosso Refúgio dos Livros continue a crescer e a ganhar amigos que tanto estimam este espaço que nasceu para mim e se tornou nosso!

7 comentários:

Elphaba disse...

Se existe um blogue que o merece é o teu minha querida - cheio de personalidade, singular.
Muitos, muitos parabéns! Aos 2000 estou cá para te dizer o mesmo.

Um grande beijinho *.*

Diana Barbosa disse...

Minha amiga obrigada pelas palavras :). Com comentários destes ainda vou ficar ligeiramente convencida ^_^.

Agora que venham os 2000 que nós fazemos uma festa!

Beijinhos***

Elphaba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elphaba disse...

É merecido. Tu és a prova que a simplicidade e a fedelidade a nós próprios dá frutos. És um exemplo para a blogosfera que eu sigo e acompanho desde o início. *.*

*Ora vamos lá apagar os coments anteriores LOL*

Diana Barbosa disse...

Agora sim fidelidade parece-me bem melhor :) LOL *