terça-feira, 13 de agosto de 2013

As minhas prendinhas de aniversário

No passado dia 8 de Agosto foi o meu aniversário e está na altura de partilhar com vocês que miminhos literários eu recebi :).

Normalmente ouço "não te ofereço livros porque já tens muitos para ler" mas este ano a verdade é que vieram novos livrinhos cá para casa como prendinhas de aniversário e são eles:


São lindos não são? :)

"Madrugada Suja" foi-me oferecido pelo meu pai. Adorei a surpresa!

"A Sombra da Sereia" foi comprado por mim a uma menina no facebook e como chegou dia 9 de Agosto no correio conta como prenda de mim para mim (não resisto à "minha" Camilla ^_^ adoro adoro!)

E "Alex Cross" e "Anna e o beijo francês" foram-me oferecidos por uma menina muito querida que gosta de me dar estes miminhos!

E pronto foram estes os livros que recebi no aniversário e agora é lê-los em breve :D!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já li "A Sombra da Sereia" e "Anna e o Beijo Francês". Dois livros muito diferentes entre si mas fantásticos dentro do género!

Diana Barbosa disse...

Suspeito que vou gostar de todas as leituras :)

Maria João Machado disse...

Sua sortuda! Adoro Camilla... mas esse ainda não li... depois diga qq coisa

Unknown disse...

Muito bom ganhar livros de aniversário. Otima leitura.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/