segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A minha compra literária de Outubro de 2013

A verdade é que Outubro já passou e chegada a altura deste post constato que Outubro foi um mês sem nenhum comprinha literária e sem nenhuma troca: dá para acreditar? Até eu estou admirada comigo própria por este ano andar tão controlada, pois quando penso nas compras que fiz em 2012 (sendo que muitos dos livrinhos adquiridos ainda estão por ler) até arrepio LOL.

Este ano parece que a minha consciência tem falado mais alto e pelo menos no que toca  a compras e a trocas tenho-me comportado bem. Claro que continuam a chegar alguns livrinhos cá a casa resultantes das parcerias editoriais do Refúgio dos Livros e alguns como miminhos oferecidos pela família e pelos amigos, mas mesmo essas ofertas têm sido em muito menor número quando comparadas com o ano anterior.

De qualquer forma as estantes continuam a encher e a estar repletas de livrinhos lindos que fazem os meus olhos brilhar e o meu coração palpitar de ansiedade para ler tudo!


Sem comentários: