terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!


Neste que irá ser o último post de 2013, o Refúgio dos Livros quer desejar a todos Boas Entradas em 2014 e que o Novo Ano que aí vem seja cheio de saúde, amor e repleto de concretização de desejos pessoais e profissionais!

No que toca a este cantinho desejo que em 2014 o continuem a seguir com muito carinho e amizade!

Relativamente aos livros, 2013 foi um ano cheio de leituras boas, muitas críticas publicadas, divulgações e vários passatempos e 2013 foi também o ano em que o Refúgio dos Livros ganhou um novo visual e faço votos de que 2014 seja igualmente cheio de novidades literárias tentadoras e leituras apaixonantes!

Em 2013 não defini número de livros a ler: a verdade é que fui lendo o que me apetecia e ao ritmo que queria e ainda assim consegui fazer inúmeras viagens pelas páginas de muitos e muitos livrinhos (podem espreitar as minhas Leituras de 2013 aqui).

2013 começou com um conjunto de resoluções literárias que consegui cumprir com um grau de sucesso satisfatório (umas resoluções foram mais fáceis de cumprir do que outras LOL). Por um lado, e no que concerne às comprinhas literárias, 2013 foi um ano de muito auto-controlo (vejam aqui) e, por outro, li mais livrinhos meus (de qualquer forma, obrigada às editoras parceiras do Refúgio dos Livros por me mimarem com tantos e bons livrinhos que me acompanharam durante este ano que está prestes a acabar).

E, por fim, há que dizer que o "Desafio Literário 2013: Clássicos da Literatura" foi um êxito! Li 12 clássicos (1 por mês). E, uma vez que os Desafios parecem funcionar bem comigo, 2014 será um ano com outros desafios novos (em breve irei pôr-vos a par dos desafios do Refúgio dos Livros para 2014 e tratarei de publicar as críticas pendentes de 2013).

Feliz Ano Novo!

1 comentário:

helena frontini disse...

Muitas felicidades no novo ano. Muitas e boas leituras.