domingo, 3 de janeiro de 2016

As minhas compras literárias de 2015: Resumo

Deicid fazer um resumo das minhas comprinhas literárias de 2015 e chego à conclusão que até comprei poucos livros no ano que acabou. O único senão é que não li nenhum dos livros comprados lol. 

12 meses de 2015, 12 livros comprados. Em Janeiro e Fevereiro de 2015 não comprei livros, mas eis que chega Março e os escolhidos foram:


Depois em Abril comprei:


Maio foi o mês em que comprei mais livrinhos:


Em Junho redimi-me e não comprei livro nenhum. Já quanto a Julho não posso dizer o mesmo pois comprei:


Em Agosto mais duas comprinhas:


Depois Setembro, Outubro e Novembro foram meses sem comprinhas literárias e despedi-me de 2015 comprando em Dezembro este livrinho:


Nem me portei muito mal durante 2015, não acham? Agora é lê-los ^_^!

Sem comentários: