sexta-feira, 3 de outubro de 2014

As minhas compras literárias de Setembro de 2014

Terminei o post referente às minhas compras literárias de Agosto de 2014 dizendo: "Agora em Setembro vou tentar portar-me melhor!". Pois a verdade é que Setembro já acabou e eu não me portei melhor. Aliás, portei-me pior. Comprei muitos livrinhos. A culpa é dos sites que existem por aí na internet com livros à venda muito baratinhos. Tenho muita dificuldade em resistir a livros com preços super amigos, mesmo que não estejam na minha wishlist. E pronto Setembro terminou e foi o caos. 

Aqui ficam os livrinhos que comprei durante Setembro:


  • Comprei dois livrinhos da autora Lesley Pearse porque não resisti ao preço! 

  • Comprei "A Herança" porque o preço foi mega amigo e acabei por conhecer a vendedora que era praticamente minha vizinha. Foi engraçado.

  • Comprei dois livrinhos da autora Dorothy Koomson porque só me faltavam estes para ter todos os livrinhos da autora e também os encontrei a um preço simpático.

  • Comprei "A Siciliana" de Sveva Casati Modignani, pois é uma autora que aprecio e assim vou fazendo a colecção dos seus livros.

  • Comprei "As meninas dos chocolates" porque não resisto a livros baratos e depois não sosseguei até arranjar "As novas meninas dos chocolates" porque se vou ler o primeiro, depois tenho de ler o seguinte, não é?

  • E, por fim, "A montanha entre nós" também veio cá para casa porque o encontrei à venda a um preço irresistível.

Agora a intenção é não comprar mais livrinhos até ao Natal? Será que vou conseguir? :)


Sem comentários: