quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Última aquisição!

Este livrinho é a mais recente novidade cá em casa :D!

Depois de ler a sinopse tinha de o ter comigo! E pronto já está cá em casa.

Deixo-vos a sinopse que, pelo menos a mim, despertou a minha curiosidade:

"Um violento surto de homicídios em série está a tumultuar o prestigiado Ariel College, em Cambridge. Os alunos vivem num clima de suspeição e terror desde que foi encontrado o corpo da primeira colega assassinada. Nenhum aluno está a salvo, e Mathew Denison, o psiquiatra forense que colabora com a polícia na tentativa de desmascarar o assassino, sabe-o melhor que ninguém. Para chegar à verdade, Denison explora o subconsciente de Olivia Corscadden, a aluna que guarda na sua mente a identidade do homicida. Um thriller psicológico magnético, onde o realismo e o suspense da investigação criminal atingem proporções quase insustentáveis."

7 comentários:

Clube dos Livros disse...

Por acaso li mas não posso comprar tudo lolol

Ia comprar "O amigo invisível" mas deixei para Setembro enquanto não souber quanto me fica a avaria do carro.

Catherine disse...

fiquei tentada! ;D

Catherine,

http://chovemlivros.blogspot.com/

Ana Catarino disse...

Epa, parece-me bem... :)

Diana Barbosa disse...

eu ainda não li mas quando ler coloco aqui a minha opinião ;)

Anónimo disse...

Um livro que me deixou super curiosa e sendo um policial isso é estranho :P

Agora tenho mas é que esperar que as finanças melhorem :P

Ainda bem que gostaste do meu blog =D

bjs*

Tinkerbell disse...

eu já o li :)

http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/2010/08/os-rostos-do-mal-opiniao.html

Diana Barbosa disse...

Tinkerbell leste e escreveste uma bela opinião :)