segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Passatempo "Ódio" (David Moody) (Presença)

Em colaboração com a Editorial Presença, o Refúgio dos Livros tem para oferecer 1 exemplar do livro "Ódio" do autor David Moody.

Sinopse:

Ódio foi publicado pela primeira vez numa edição de autor, online, em 2006. Sem agente, David Moody despertou o interesse de Guillermo del Toro, que adquiriu os direitos para adaptação cinematográfica. Finalmente Ódio foi publicado com o cunho de uma editora e constituiu-se como o primeiro volume de uma trilogia.

Todos os dias, Danny McCoyne sai de casa para um emprego que apenas tolera por ter de assegurar a sua sobrevivência e a da sua família. Mas em breve este homem vai descobrir o que verdadeiramente significa sobreviver. De um momento para o outro, começam a ocorrer um pouco por toda a parte cenas de violência extrema. Sem que ninguém saiba explicar porquê, qualquer transeunte normal pode tornar-se de repente um assassino impiedoso que ataca aleatoriamente. À medida que esta estranha epidemia vai alastrando, Danny sente-se na obrigação de proteger a família – mas como quando já não pode confiar em ninguém, incluindo em si próprio…?

Sobre o autor:

David Moody nasceu a 19 de Novembro de 1970 em Birmingham, Inglaterra. Escritor de terror, publicou pela primeira vez o livro Autumn, em 2005, numa edição de autor online. Cresceu no meio de livros e filmes de ficção científica e terror e trabalhou em diversas instituições financeiras até ao momento em que decidiu parar com o único objectivo de se dedicar à escrita.

Regras do Passatempo:

1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 19 de Setembro(domingo).

2) Os dados solicitados (nome completo, email, morada completa e código postal) têm de ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não possua alguns destes dados é automaticamente anulada.

3) Os vencedores serão sorteados aleatoriamente, sendo o anúncio dos vencedores efectuado por e-mail (para os vencedores) e publicado no blog.

4) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).

5) A morada dos par­ti­ci­pantes tem o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor e estes dados não serão utilizados para qual­quer outra finalidade.

As respostas poderão ser encontradas aqui no blogue. Boa sorte :D
* Passatempo Encerrado *

4 comentários:

Prazer da Leitura disse...

Acho este livro bastante interessante Diana.

Vou participar !

;)

Bjs

Clube Dos Livros disse...

Feito =)

Elphaba J. disse...

Já participei, como disse anteriormente este livro parece ser muito interessante. =)

Ester Almeida disse...

Acho que já participei :)