segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novidade Presença: "O Voyeur" de Brian Freeman chega às livrarias no dia 15 de Novembro!

O Voyeur
Brian Freeman
Título Original: The Watcher
Tradução: Gonçalo Gama Pinto
Páginas: 376
Coleção: O Fio da Navalha Nº 112
PREÇO COM IVA: 16,60€
ISBN: 978-972-23-4659-7
Código de Barras: 9789722346597


Data de Publicação: 15 Novembro 2011

MESTRE DO THRILLER, COM NOVO ROMANCE NOIR
O mal tem olhos que veem na escuridão.

Ao longo de trinta anos, Jonathan Stride, o carismático detetive que chefia a Brigada de Detetives da polícia de Duluth, foi assombrado por um crime do passado – o violento e incompreensível homicídio de Laura Starr. Mas quando Tish Verdure regressa à cidade na posse de novas provas e determinada a reabrir o processo para que o assassino da sua amiga de juventude seja punido, Stride ganha um novo fôlego e dá início a uma nova investigação. Em O Voyeur, o suspense adensa-se, o ritmo acelera e a adrenalina atinge níveis quase insustentáveis. Um romance noir, genialmente orquestrado, que vem confirmar Freeman como um grande mestre do thriller.

Brian Freeman é um conceituado autor de romances policiais. Iniciou a sua carreira de escritor aos 41 anos com a obra Segredos Imorais, galardoada com o Macavity Award para melhor primeiro romance e finalista de outros prémios tão prestigiosos quanto o Edgar Award, o Dagger Award, o Anthony Award e o Barry Award. O seu segundo livro, Cidade Inquieta, foi alvo das mais elogiosas críticas e considerado um dos melhores policiais do ano da sua publicação pelo South Florida Sun Sentinel. Perseguida, o seu terceiro romance, recebeu igualmente a aclamação unânime do público e da crítica. As suas obras, caracterizadas por um intenso suspense psicológico, tornam-se invariavelmente bestsellers internacionais, e Freeman é hoje considerado a par de nomes como Hitchcock, Chandler, Ellroy ou Harlan Coben.

CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Brian Freeman sabe contar uma história.» - Michael Connely

«A obra mais ambiciosa e bem concebida deste autor até à data.» - Publishers Weekly

«Realçado por ambientes sombriamente poéticos e por uma admirável caraterização das personagens... este romance perturbador e inquietante deixa-nos na ignorância até às últimas páginas.» - Publishers Weekly





Visitem o site da Editorial Presença aqui!

Sem comentários: