quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Passatempo Duplo de Natal com a Presença!

O Refúgio dos Livros, em colaboração com a Editorial Presença e, porque estamos próximos da época natalícia, tem para oferecer 1 pack constituído pelos seguintes 2 livros: "Lotaria" e "Maya Fox - A Escolhida".

Sim perceberam bem! O(a) vencedor(a) deste passatempo irá receber não 1 mas sim 2 livrinhos!


E como é que este passatempo vai funcionar? Vai ser assim: o formulário é constituído por 4 questões. As 2 primeiras questões são relativas ao livro "Lotaria" e as restantes 2 questões são sobre "Maya Fox - A Escolhida".

Para se habilitarem a ganhar 2 livros de uma só vez têm de responder correctamente às 4 questões, assim como enviarem os vossos dados devidamente preenchidos.

Regras do Passatempo:

1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 16 de Dezembro.

2) Os dados solicitados (nome completo, email, morada completa, código postal e localidade) têm de ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não possua alguns destes dados é automaticamente anulada.

3) O(a) vencedor(a) será sorteado(a) aleatoriamente (através do random.org), sendo o anúncio do(a) vencedor(a) efectuado por e-mail (para o(a) vencedor)(a)) e publicado no blog.

4) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).

5) A morada dos par­ti­ci­pantes tem o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor e estes dados não serão utilizados para qual­quer outra finalidade.

6) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.

As respostas poderão ser encontradas aqui. Boa sorte : )





4 comentários:

Elphaba J. disse...

Já está! :)

Diana Barbosa disse...

boa sorte :)

I am one tiny machine. disse...

Sou a seguidora nº 500!!! Não tenho direito a um prémio! :D

Diana Barbosa disse...

Ganhas o direito a participar no passatempo especial da Presença :) eh eh