sábado, 17 de dezembro de 2011

Passatempo Presença: Livro "O Estranho Caso do Ladrão de Notícias" + Jogo para PSP "No Reino da Fantasia"

O Estranho Caso do Ladrão de Notícias
Geronimo Stilon
Título Original: Lo Strano Caso del Ladro di Notizie
Tradução: Carlos Grifo Babo
Páginas: 128
Coleção: Geronimo Stilton Nº 45
PREÇO COM IVA: 8,50€
ISBN: 978-972-23-4655-9
Código de Barras: 9789722346559

Data de Publicação: 15 Novembro 2011

NOVO LIVRO DE STILTON
AVENTURA ENTRE JORNAIS

Segue mais um hilariante episódio de Geronimo Stilton e descobre o enigma do jornal concorrente que o está a deixar pensativo. Como é que A Gazeta do Rato consegue ter acesso a todas as notícias em primeira mão?

«A Gazeta do Rato, o jornal da Sally Rasmaussen, está a publicar furos extrarráticos: os novos enviados da Escola de Jornalismo Acrobático conseguem deitar a unha às notícias primeiro que qualquer outro! Mas como é possível? Como fazem para saber tudo antecipadamente? Este é um estranho caso para a família Stilton!»

SITE NOVO:

E a grande novidade está em:

http://www.geronimostilton.com/portal/PT/pt/home o site mais extrarrático da Internet onde poderás criar o teu rato-perfil personalizado, ver vídeos, jogar, ler, escrever, cantar, explorar a Ratázia e manter-te a par das novidades vindas diretamente da Ilha dos Ratos!

Geronimo Stilton: Natural de Ratázia (Ilha dos Ratos), é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Há vinte anos que dirige o jornal Diário dos Roedores.

No Reino da Fantasia
Geronimo Stilton

O LIVRO:

GERONIMO STILTON: NOVO LIVRO COM CHEIROS

O super-herói Geronimo Stilton está de regresso num livro com cheiros. Uma edição cartonada, que se apresenta como o primeiro livro do mundo com 8 maus cheiros e bons cheiros! Contém páginas especiais: cheira-as…vais ver que cheirete (ou que cheirinho)!

Alguma vez sonhaste viajar através do Reino da Fantasia? Gostarias de encontrar Bruxas, Sereias, Dragões, Duendes, Gigantes, Fadas…e também Unicórnios, Trolls e Lobisomens? Então parte já para o Reino da Fantasia, com Geronimo Stilton.

Geronimo Stilton Natural de Ratázia (Ilha dos Ratos), é formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Há vinte anos que dirige o jornal Diário dos Roedores.

O VIDEOJOGO:

Chega agora a Portugal o primeiro videojogo de Geronimo Stilton exclusivo para PSP com base No Reino da Fantasia. O jogo vai manter o espírito do livro e das personagens enquanto proporciona uma aventura gráfica cheia de enigmas adivinhas, ilusões óticas, puzzles e jogos de lógica. Há sete níveis e os gamers terão de superar dez desafios de forma a continuar a história. Aqui encontrarás muitas aventuras e mistérios para resolver, obstáculos para vencer e brincadeiras que alimentam a imaginação.

O Refúgio dos Livros, em colaboração com a Editorial Presença e, porque estamos próximos da época natalícia e porque os mais pequenos também merecem miminhos, tem para oferecer 1 pack constituído pelo livro "O Estranho Caso do Ladrão de Notícias" + Jogo para PSP "No Reino da Fantasia"

Sim perceberam bem! O(a) vencedor(a) deste passatempo irá receber 2 prendinhas de Natal: 1 livro e 1 jogo!

E como é que este passatempo vai funcionar? Vai ser assim: o formulário é constituído por 2 questões. A 1ª questão é sobre o livro e a 2ª questão é sobre o jogo!

Para se habilitarem a ganhar este pack de uma só vez têm de responder correctamente às 2 questões, assim como enviarem os vossos dados devidamente preenchidos.

Regras do Passatempo:

1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 19 de Dezembro.

2) Os dados solicitados (nome completo, email, morada completa, código postal e localidade) têm de ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não possua alguns destes dados é automaticamente anulada.

3) O(a) vencedor(a) será sorteado(a) aleatoriamente (através do random.org), sendo o anúncio do(a) vencedor(a) efectuado por e-mail (para o(a) vencedor)(a)) e publicado no blog.

4) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).

5) A morada dos par­ti­ci­pantes tem o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor e estes dados não serão utilizados para qual­quer outra finalidade.

6) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.

As respostas poderão ser encontradas neste mesmo post. Boa sorte : )



2 comentários:

Maria Pereira disse...

Que passatempo fantástico! O meu filho de 6 anos ia adorar ter esta prendinha debaixo da árvore de natal :)

Boa sorte para mim e boas leituras

Diana Barbosa disse...

Boa sorte Maria :)