sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidade Bertrand: "Impossível" de Danielle Steel hoje dia 2 de Março nas livrarias!

Impossível
Danielle Steel

Género: Romance
Tradutor: Lídia Geer
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 392
Data de lançamento: 2 de março
PVP: 16,50 €

Uma história de amor que ultrapassa até as barreiras mais impossíveis.

Quando uma galerista e um famoso e excêntrico pintor, sem nada em comum, se apaixonam, a história só pode tornar-se impossível. Desde a morte súbita do marido, Sasha dedica toda a energia às duas galerias que coordena, uma em Paris outra em Nova Iorque. Não poderia portanto imaginar que, ao entrar no ateliê de Liam, o seu mundo será virado de pernas para o ar. O impossível vai acontecer! Uma mulher de negócios e um boémio e extravagante pintor vão apaixonar-se. Mas Sasha não está preparada para assumir abertamente a relação com Liam. Ele gosta de ser provocador e comporta-se como um adolescente, enquanto ela se preocupa com as conveniências e as aparências. Acima de tudo, ela tem quase mais dez anos que ele, o que, na sua opinião, é inaceitável.

Como sempre, Danielle Steel, conduz-nos para uma bela história de amor, no coração de Paris e de Nova Iorque.

«Os romances de Danielle Steel narram as coisas da vida. É impossível saltar uma página, acontece alguma coisa a cada vírgula. Suspense, angústia e lantejoulas alternam com o desespero e o conto de fadas» L’Événement du Jeudi

«Uma comovente história de amor e perda» Booklist

Danielle Steel

Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.

Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos; a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.

A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.



Da mesma autora na Bertrand:

Um Longo Caminho para Casa
Uma Paixão
Estrela
Tempo para Amar
O Beijo
Jogos de Sedução
O Casamento
Uma Vez na Vida
Cinco Dias em Paris
A Avó Dan
A Luz que Brilha – A história do meu filho
A Mansão Thurston
Um Amor Imenso
A Casa da Rua da Esperança
Segredos
Ecos do Passado

4 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Parabéns pelo excelente conteúdo do blog. Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

catherine disse...

Olá!! :)
Passei por cá para fazer um pedido, ou pelo menos tentar...
Tenho um amigo que se iniciou no mês passado como escritor, gostava de ajudá-lo a divulgar o seu livro e, como sigo o teu blogue, achei que fosse boa ideia começar por aqui. :) Se te for possivel ler o livro e deixares a tua opinião no teu blogue para outras pessoas verem, ou então simplesmente falar dele por aqui... Se o fizeres, desde já muito obrigada, se não... Bem, pelo menos tentei... lol
O livro encontra-se à venda aqui:
http://www.bubok.pt/livros/5121/A-MontanhaRussa

Bjinhos e Boas Leituras... **

Diana Barbosa disse...

Olá Zilda

Muito obrigado pelas suas palavras. Ainda bem que gostou do meu blog.

Já fui espreitar o seu e já estou seguindo :)

Diana Barbosa disse...

Olá Catherine manda-me um email para refugio.dos.livros@gmail.com e por lá falamos melhor e eu vejo como posso ajudar o teu amigo na divulgação :)

Beijinhos e boas leituras!