segunda-feira, 14 de julho de 2014

Férias aqui vou euuuuuu!

Amanhã o Refúgio dos Livros vai de férias (oh férias tão bom tão bom!)

À partida terei acesso à internet: queria ver se fazia umas actualizações que têm estado pendentes por cá...vamos ver se a inspiração regressa em força com as férias! Se andar por aqui nos próximos dias é um "até já" a todos vocês. Se aqui este cantinho ficar mais paradito não se admirem: passa a ser um "até daqui a uns dias" eh eh!


Estou pronta para me atirar para este mar imenso!
Estou pronta para me esticar na toalha a apanhar sol enquanto me agarro aos livros!
Estou pronta para preguiçar à beira da piscina!
E estou pronta para me atirar à piscina fresca e deliciosa!

Ah e estes foram os livrinhos escolhidos para me acompanharem nos próximos dias cheios de sol e calor e mar e piscina e diversão:


Já comecei a ler "Enquanto dormes". Se lesse estes livrinhos todos durante as férias ficava bem feliz. Vamos lá ver :)!

E pronto pessoal é isto: Férias aqui vou euuuuuuu!

Sem comentários: