terça-feira, 3 de novembro de 2009

Estou a ler.....

Estou a ler este livro e só posso dizer que estou a adorar! E porquê? Por que tem um ingrediente que gosto em livros: um mistério por resolver.

Comecei a ler no domingo e faltam-me pouco mais de 100 páginas para o acabar. Assim que terminar deixarei a minha opinião aqui D.



Deixo-vos a sinopse:

"Jace Montgomery é um homem só. Passaram-se três anos, mas não conseguiu ainda ultrapassar o misterioso suicídio da sua noiva Stacy. Não voltou a interessar-se por outra mulher desde então e a família continua a culpá-lo pela sua morte. Ao folhear um dos antigos romances de Stacy, Jace descobre uma fotografia de uma casa com uma mensagem codificada. «Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá». O bilhete datava do dia anterior à morte dela. Obcecado pela necessidade de entender o suicídio de Stacy, Jace procura a propriedade - Priory House, uma enorme fortaleza de tijolo em Margate, Inglaterra - e compra-a. Jace parte para Inglaterra determinado em descobrir finalmente a verdade. Não demora a perceber que a casa está assombrada por um obstinado fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o mistério. Ann morreu em circunstâncias idênticas às da sua falecida noiva e ele tem um palpite de que existe uma relação entre ambas. Através das suas investigações e com a ajuda de uma bela jornalista, Jace vê-se forçado a estabelecer a conciliação entre a vida e a morte da noiva. Alguém para amar é uma bela descoberta sobre o tempo e o amor da autoria de uma das romancistas mais acarinhadas pelos leitores de todo o mundo."

5 comentários:

Migalhas disse...

Olá,
Nunca li nada desta autora, mas tenho lido muito boas críticas aos livros dela.
Ficarei à espreita da tua opinião ;)
Boas leituras!

Diana Barbosa disse...

Também nunca tinha lido nada desta autora Migalhas mas até agora está a ser muito positivo. Assim que terminar de ler coloco aqui.

PallasAthena disse...

Olá. Nunca li nada desta autora, mas fiquei curiosa em relação a este livro. Aguardo a tua critica.
Boas leituras.

Diana Barbosa disse...

Assim que ler coloco a opinião....estou quase a acabar :D

O Meu Blog disse...

Hum... Deve ser interessante...
:)