terça-feira, 13 de abril de 2010

Passatempo "O Homem de Pequim"

A Editorial Presença aliou-se novamente ao Refúgio dos Livros para presentear os participantes deste passatempo com 1 exemplar do livro "O Homem de Pequim" do autor Henning Mankell que estará disponível nas lojas a partir do dia 20 de Abril.

Regras do Passatempo:

1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 20 de Abril.

2) Os dados solicitados (nome completo, email, morada completa e código postal) têm de ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não possua alguns destes dados é automaticamente anulada.

3) O vencedor será sorteado aleatoriamente, sendo o anúncio do vencedor efectuado por e-mail (para o vencedor) e publicado no blog.

4) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).

5) A morada dos par­ti­ci­pantes tem o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor e estes dados não serão utilizados para qual­quer outra finalidade.

As respostas poderão ser encontradas aqui no blogue. Boa sorte :D


* Passatempo Encerrado *

4 comentários:

Marta disse...

Obrigada Diana pela oportunidade! E pela partilha de ideias e opiniões.
(o",)***

Diana Barbosa disse...

Não tens de agradecer Marta. É sempre excelente poder promover estes passatempos com a colaboração das editoras. Eu adoro receber livrinhos e é sempre bom quando ganhamos um livro num passatempo!

Boa sorte :D

Paulo disse...

E eu que ainda não tinha participado porque no Firefox não me apresentava o formulário de participação...
Experimentei agora após vários refresh's no firefox todo dia, no IE8 e deu... :s

Diana Barbosa disse...

Boa sorte na participação Paulo :D