quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidade de Setembro da Presença: "Falta de Provas" de Harlan Coben!

"Falta de Provas"
Harlan Coben
Título Original: Caught
Tradução: Lucinda Santos Silva
Páginas: 304
Colecção: Minutos Contados Nº 34
PREÇO COM IVA: 17,90€
ISBN: 978-972-23-4607-8
Código de Barras: 9789722346078

Data de Publicação: 6 Setembro 2011

UM GRANDE AUTOR DE POLICIAIS BESTSELLERS


«Coben é um dos melhores autores contemporâneos a criar níveis de suspense que fazem de cada um dos seus livros um page-turner.»
Chicago Sunday Times

Haley McWaid não é o tipo de adolescente que se meta em sarilhos. Por isso, quando uma noite não regressa a casa e três meses se passam sem que haja notícias suas, toda a gente na comunidade teme o pior. Wendy Tines é uma jornalista que desmascara predadores sexuais no seu programa de televisão. O seu alvo mais recente é Dan Mercer – que, ao que tudo indica, está envolvido no desaparecimento de Haley McWaid. Mas o instinto de Wendy diz-lhe que algo não bate certo. E se tiver denunciado o homem errado?

Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prémios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award, encontrando-se atualmente traduzido em 37 línguas e contando com mais de 20 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.

TOP USA: Publicado nos Estados Unidos em 2010, "Falta de Provas", esteve 19 semanas no Top do USA Today, onde chegou a ocupar o 4º lugar.

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«A constante atmosfera de terror intensifica-se de repente em reviravoltas vertiginosas do princípio ao fim.»
Nora Roberts

«Se ainda não foi apanhado pelos inteligentes e fascinantes thrillers de Harlan Coben, este vai definitivamente agarrá-lo.»
The Mirror

«O novo thriller de Harlan Coben – possivelmente o autor de policiais que, no mundo inteiro, maior prazer proporciona aos seus leitores.»
Heat Magazine

«Em toda a sua complexidade, a ação é muito rápida e, apesar do ritmo, as personagens são bem caracterizadas e os diálogos cheios de espírito… Profundo, avassalador e divertido – não se pode pedir mais de um thriller».
The Morning Star





Podem visitar o site da Editorial Presença clicando aqui!

2 comentários:

BiblioMigalhas disse...

É daqueles autores incontornáveis para os fãs de policiais. Uma excelente novidade na rentrée literária ;)

Diana Barbosa disse...

Fiquei muito curiosa com a sinopse :)