terça-feira, 16 de abril de 2013

Porto Editora - Ficção Estrangeira - "O maior amor do mundo"


O maior amor do mundo

A história de uma mulher capaz de tudo pelos filhos… ainda que não sejam do seu sangue

Título: O maior amor do mundo
Autora: Seré Prince Halverson
Tradutor: Ana Lourenço
Págs: 288
PVP: 15,50 €

Vivemos numa sociedade em que a taxa de divórcios continua a subir e são comuns os casos de crianças que se habituam a ter uma nova família, com madrastas, padrastos ou, antes, pais afetivos. Será o sentimento desses pais mais puro que o dos biológicos? Em O maior amor do mundo, romance de estreia de Seré Prince Halverson, assistimos à história enternecedora de uma mulher que luta pela custódia dos seus enteados contra a mãe biológica.

Este livro, que já se tornou um sucesso mundial e que é publicado pela Porto Editora no dia 22 de maio, promete conquistar e comover todas as mulheres que amam os seus filhos, sejam eles ou não do seu sangue.

O LIVRO

Ella Beene vive uma vida idílica numa pacata cidade americana, com o marido, Joe, e os dois filhos do primeiro casamento deste. Certo dia, porém, infringindo uma regra de ouro, Joe vira costas ao mar e uma onda arrasta-o para o fundo, levando consigo os seus muitos segredos.

Convencida de que a mãe biológica dos filhos, Paige, os tinha abandonado, é com grande surpresa que Ella a vê aparecer no funeral, decidida a recuperar a custódia.

À medida que os segredos emergem, Ella vê a sua vida perfeita ruir como um castelo de cartas. Mas há duas crianças que precisam de si mais do que nunca e pelas quais está disposta a enfrentar todas as adversidades…

Primeiras páginas: aqui


A AUTORA

Seré Prince Halverson é mãe e madrasta e cresceu com uma mãe e uma madrasta. Trabalhou vários anos como copywriter freelance. O maior amor do mundo é o seu primeiro romance e está a ser traduzido para 19 países.

Para mais informações visite o site da autora em: 



IMPRENSA

O maior amor do mundo aborda as várias fases por que passamos na vida – casamento, maternidade e morte – com grande maturidade, sabedoria e elegância. Uma história que dá que pensar.
Associated Press

Um romance de estreia comovente sobre mães, segredos e sacrifícios… uma análise lúcida e cuidadosa dos perigos e benesses inerentes aos laços familiares.
Kirkus Review

Um sucesso anunciado.
Publishers Weekly

Um primeiro romance encantador… comovente e cheio de esperança.
People Style Watch

Uma autora a que devemos estar atentos.
Bookpage

1 comentário:

Marta Dias disse...

Olá, deixei-te um selo em http://ionlyhave.blogspot.pt/search/label/Selos