segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leituras de domingo

Este domingo com a mudança da hora acordei mais cedo do que esperava. E que melhor forma de começar o dia senão a ler? Pois então posso dizer que comecei o meu domingo a ler "A missão de Az Gabrielson". E dei um grande avanço na leitura.

Estou fascinada com as aventuras do Az. E tenho vindo a descobrir personagens muito peculiares.

Estou a gostar muito desta minha primeira experiência pelo mundo da literatura fantástica. Assim que acabar de ler este livro colocarei aqui o post.

4 comentários:

Jojo disse...

Olá Diana!
Espero com ansiedade a tua opinião. Depois de ver o teu post fiquei curiosa.

Bjoka*

Diana Barbosa disse...

Confesso que o meu género é mais policial e romance mas estou a gostar bastante deste livro de fantasia.

Anónimo disse...

Prezados, como faço para divulgar meu conto fantástico em seu blog?

A resenha está abaixo:

MAGNUM OPUS
O Mantra do Infinito
Autor: Orácio Felipe

Papai estava enfermo, sofrera um acidente. Ele havia afrontado Deus. Mas ele teria mais uma chance. Antes porém, haveria de ser iniciado, afim de que mudasse seus hábitos. O livro conta a história de um novo Cavaleiro do Templo.

Pode ser encontrado no site www.clubedosautores.com.br

Patrícia Cálão disse...

Eu ando com esse livro debaixo de olho há algum tempo. Já li algumas opiniões bastante favoráveis. Espero pela tua :D