segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um selinho para o Refúgio

Não é que chego a casa do meu fim-de-semana prolongado (graças a este magnífico feriado à 2ª feira) e constato, para grande felicidade minha que o meu refúgio, feito a pensar em vocês, recebeu mais um selinho? Que maravilha :D. Isto é que é um bom regresso.

Este selinho foi-me oferecido pela Jojo do Blog Devaneios da Jojo Adorei mais este selinho! Muito obrigada. O cantinho da Jojo é muito interessante...e já pude ver que tem um poema novo: muito bem :D.

Regras:

- Escrever uma lista com oito características suas ou do seu bichinho.

- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.

- Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.

- Comentar nos blogs ou enviar um e-mail aos que vão receber o selinho.

Características:

Vou enumerar algumas características do meu Kuki (um golden retriever).

Super fofinhooooooo
Muito mimado
Meiguinho
Super companheiro
Lindo lindo lindo
Amigo
Leal
Um doce com todos

Vou oferecer este selo, nota 10, a:

Paula-... viajar na leitura...
Sara Inês- A Magia da Palavras
Catarina- Ao Ler O Livro
Marta- Chuva de Livros
As meninas d' Cozinha de Letras
MPatricia- Entre Páginas
Estante dos Livros
WhiteLady- Este meu cantinho...

6 comentários:

Catarina disse...

Obrigada. Sinceramente nem me apercebi que já tinha chegado a tão longes horizontes. Lol.
Enquanto comentaste o meu blogue, estava a postar o selo, vou fazer o upload e entretanto, enquanto recebo, ofereço-te o outro pequeno selo. Vai lá ao blogue e recebe-o da mesma forma que recebo o teu. De braços e páginas abertas.

Paula disse...

Muito obrigada pelo selo :)
Bjs

Tatiana Moreira disse...

falando em selinhos, vai ao meu blog receber um fresquinho!
;) beijs

Jacqueline' disse...

Obrigada :)

Chuva de livros disse...

Ola Diana
Adorei conhecer o seu "Refúgio". Muito obrigada pela Nota 10, adorei.
Beijinho e boas leituras

Sara Inês disse...

Ooooh, mais uma vez obrigado :)