sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passatempo Presença em breve!

Deixo-vos aqui 2 sinopses das novidades mais recentes da Editorial Presença e estejam atentos porque amanhã vamos ter um passatempo especial para estes 2 livros!

Título: "O Livro Maléfico" de Magnus Myst
Título Original: Das Böse Buch
Tradução: Maria das Mercês Peixoto
Ilustração Jörg Hartmann
Páginas: 126
Colecção: Diversos Infantis Juvenis Nº 109
PREÇO COM IVA: 14,90€
Data de Publicação: 3 de Dezembro 2010

LIVRO JUVENIL INTERACTIVO

Infelizmente cometemos um erro tremendo. Este livro nunca foi destinado a publicação. Ele contém magia e palavras más que ninguém alguma vez poderá ouvir. Está cheio de mentiras muito atrevidas e de enigmas secretos, que deixam baralhados mesmo os adultos. E no início até tem monstros! Por isso aconselhamos-te vivamente: nem penses abri-lo e dar-lhe uma vista de olhos. Porque este livro é maléfico. E cada página… poderá ser a tua última!

Título: "O Décimo Dom" de Jane Johnson
Título Original: The Tenth Gift
Tradução: Alberto Gomes
Páginas: 486
Colecção: Grandes Narrativas Nº 486
PREÇO COM IVA: 19,90€
Data de Publicação: 3 de Dezembro 2010

ROMANCE DE ESTREIA EM PORTUGAL
TRADUZIDO EM CERCA DE 20 PAÍSES

Ao receber um presente de despedida do seu amante casado: um livro publicado em 1625, Julia Lovat depressa descobre que nas margens do texto estão anotadas as entradas do diário de Catherine Ann Tregenna, raptada por piratas muçulmanos, na costa da Cornualha, e vendida como escrava em Marrocos. Julia parte para o Norte de África na esperança de descobrir algo sobre o destino daquela mulher. A história das duas protagonistas desenvolve-se em paralelo ao longo do romance, movendo-se com elegância entre géneros literários distintos em contrastes fascinantes entre as duas civilizações tão diferentes.

Jane Johnson desempenha um cargo na direcção editorial da Harper Collins. Já com vários livros publicados, alguns sob pseudónimo, entre ficção e não-ficção, Jane Johnson inspirou-se, para escrever este romance, no caso verídico e documentado do rapto de uma antepassada sua. Tal como acontece às suas heroínas, a sua vida mudou por completo em resultado da investigação que desenvolveu. Actualmente passa metade do ano numa aldeia berbere, nas montanhas de Marrocos, mantendo através da banda larga a sua colaboração com a editora. Este livro encontra-se traduzido em cerca de 20 países e recebeu calorosos aplausos da crítica.
Mais informações em:
http://www.janejohnsonbooks.com

CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Uma história épica… soberbamente escrita, entretenimento de primeira classe.»
Mail on Sunday

«Escrito com charme e elegância, Johnson reaviva o prazer de ler romances históricos.»
Independent

1 comentário:

Clube Dos Livros disse...

Venham eles Diana =)

Gostei das sinopses quando os vi!