sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hora H: a minha 6ª visita à Feira do Livro do Porto

É verdade ontem voltei à Hora H...era a última Hora H...até era prolongada (das 22h às 00h) e fui com a Estefânia do blogue "Uma biblioteca aberta".

E só ia com ideia de comprar 2 livrinhos na Hora H da Leya e nada mais mas depois trouxe mais um comigo.

Só posso dizer que foi uma Hora H hilariante e super divertida.

Primeiro aconteceu uma cena na Leya mas foi com a Estefânia por isso se querem saber espreitem o blogue dela!

Depois vamos nós as duas todas catitas e eu passo na Fnac e vejo uma capa de um livro que eu sabia que a Estefânia queria e muito instintivamente digo eu "oh olha aquele livro que tu querias está aqui"...vejam se a Estefânia resistiu à compra no blogue dela lol.

E depois o melhor de tudo para mim foi o que aconteceu na Planeta e Esfera dos Livros. Estávamos nós na Planeta e a Estefânia viu um cartaz deste género:








Então eis que se vira para mim e diz-me: "Oh Diana olha aquilo ali...vê se entendes o mesmo que eu". Assim que li aquilo digo eu: "Será que a Esfera dos Livros também não aderiu à Hora H?".

Lá fomos nós cheias de energia e quando vemos este cartaz também na Esfera do Livro deliramos claro lol.

Virei-me para o senhor do stand, peguei no livro dos crocodilos e digo eu: "este livro agora fica por quanto?".

Quando vimos que estava com 40% de desconto virei-me para o senhor e disse: "pois vão ser 2 livros" lol muito divertido. E isto tudo porque o livro tem estado só com 20% e depois vermos que as editoras que não eram aderentes à Hora H tinham descontos de 40% foi demais.

É que no caso do livro dos crocodilos foi uma sorte a Esfera dos Livros não ter aderido à Hora H e isto porque o livro é recente e se aderissem à Hora H ele não teria os 50% de desconto por ser novidade e, nesse caso, só teríamos os 20% de desconto habituais. Por isso, eu e a Estefânia, neste caso dissemos: "viva às editoras que não aderiram à Hora H!"

O senhor do stand até ficou a olhar para nós tipo a pensar "mas que doidas" lol mas nós divertimo-nos e isso é que importa!

E pronto estes foram os livros que trouxe comigo da última Hora H e não Hora H eh eh:

Sem comentários: