sexta-feira, 10 de junho de 2011

A minha 5ª visita à Feira do Livro do Porto

Pois é tenho andado ausente do blogue por estes dias porque o meu pc avariou e tenho andado com ele de um lado para o outro para o arranjar. Mas agora já está tudo ok e como tal volto a postar aqui as minhas novidades :).

Tenho a opinião de "Um bom dia para morrer" pendente....entretanto escrevo-a prometo.

Tenho um passatempo para realizar com a Planeta - "Vingança em Sevilha" que quero ver se o lanço em breve.

Mas hoje venho aqui actualizar-vos sobre as minhas comprinhas na Feira do Livro do Porto.

Ora bem noutro dia lá fui eu mais uma vez aos Aliados de tarde e eis que estes livrinhos quiseram vir comigo cá para casa:













Encontrei "Marina" como livro do dia com 40% de desconto e toca de o trazer comigo, já que é o único do autor Carlos Ruiz Zafón que me falta ler.

Depois trouxe "Casamento em Vezena". Nunca li nada da autora mas também era livro do dia e as capas da Quinta Essência são tão lindas que não resisti.

E, por fim, claro está que tinha de trazer um livrinho da Presença e o escolhido foi "À procura do culpado" que me cativou pela sinopse. Além disso, como é livro descatalogado ficou com um preço amigo (ficou mais barato do que se o comprasse na Hora H).

2 comentários:

catherine disse...

Já tenho o Marina há muitos meses mas ainda não o li, tenho ali outros na fila. Mas estou ansiosa, será tão bom como os anteriores? Espero que sim. :)

Diana Barbosa disse...

Não sei se será tão bom como os outros ("A sombra do vento" para mim é insuperável) mas vou adorar de certeza!

O autor nunca me desilude :D