terça-feira, 1 de maio de 2012

Miminhos Literários de mim para mim para festejar o Dia Mundial do Livro!

Qual é o leitor que não gosta de comprar livrinhos por mais livros que já tenha por ler na sua estante?

E qual é o leitor que não gosta de comprar livrinhos com preços amigos e catitas?

Eu cá adoro e quando vi estes livrinhos tão lindos à venda no site da Bibliofeira (http://www.bibliofeira.com/) por preços catitas e amigos não resisti e como até era Dia Mundial do Livro decidi oferecer a mim mesma miminhos literários porque eu também mereço :D!


Da autora Domenica de Rosa já li "Cartas da Toscana" (crítica aqui) e como tal não resisti a comprar "Aquele Verão na Toscana".

Cathy Kelly nunca li mas já me disseram que este "Reencontros" vale a pena!

"Dezembro" já estava na minha wishlist desde que o vi na FNAC: a sinopse cativou-me porque me parece ser um livro com uma vertente psicológica e isso interessa-me!

E quanto ao autor Mons Kallentoft nunca li nada e este "Anjos Perdidos em Terra Queimada" até é o 2º volume de uma tetralogia mas o preço estava muitoooooooooooooo bom e não resisti! E como tenho intenções de comprar o 1º volume - "Sangue Vermelho em Campo de Neve" na Hora H na Feira do Livro do Porto já fico com os dois primeiros volumes (lol).

2 comentários:

Anónimo disse...

Comprei hoje mesmo o primeiro volume..."inverno". Espero que se revele uma boa aposta...pela tarde deverei ir dar mais um passeio à feira do livro...mas de lisboa. Talvez encontre mais uns preços interessantes...

Diana Barbosa disse...

A Feira do Livro compensa bastante é na Hora H à noite :)

Boas compras!