quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Campanha Best-Seller: Hipermercado Continente

Está quase quase quase a chegar a Campanha Best-Seller do Hipermercado Continente: de 12 de Setembro a 11 de Outubro, o Hipermercado Continente vai lançar esta campanha que consiste na aquisição de um pack em que um dos livros é oferta.


Aqui fica a lista dos packs (os preços assinalados são os disponíveis no site da Bertrand. Deixo aqui os valores para saberem quanto poderão poupar nos livros de oferta caso aproveitem esta campanha lol):

- "Um Fogo Eterno" Barbara Keating (13,50€) oferta de "Razões do Coração" Rosalind Laker (15,00€)

- "O Assasino Inglês" Daniel Silva (17,96€) oferta de "O Criado Secreto" Daniel Silva (17,96€)

- "A Arte de Amar" Elizabeth Edmonson (13,50€) oferta de "Uma Villa em Itália" Elizabeth Edmonson (15,00€)

- "O Último Beijo" Luanne Rice (16,00€) oferta de "Alguém para Amar" Jude Deveraux (16,00€)

- "Um Homem Com Sorte" Nicholas Sparks (18,00€) oferta de "Entre o Céu e a Montanha" Will North (16,50€)

- "A Razão dos Avós" Daniel Sampaio (14,99€) oferta de "Lavrar o Mar" Daniel Sampaio (14,70€)

Mais uma excelente oportunidade para comprar livrinhos...trazer 2 pelo preço de 1? Eu quero lol.

E com o Natal aí a chegar a carteira agradece. Aproveitem :D

9 comentários:

Pedacinho Literário disse...

Os Pack do Daniel Silva parece interessante mas a carteira já vai sangrar tanto que ui! :)

Nunca li nada dele mas tenho encontrado só óptimas opiniões... Se calhar ainda arrisco.

Diana Barbosa disse...

Por acaso também é o pack do Daniel Silva que me atrai mais...já estive com livros dele na mão na bertrand mas por achar que eram caros não comprei. Mas comprar 2 livros e só pagar 1? Parece-me uma excelente oportunidade. Sim, a carteira ressente-se um bocadinho mas sempre são 2 livros pelo preço de 1é sempre bom Patrícia :D

Beijinhos

Pedacinho Literário disse...

É que é exactamente isso, o ser dois pelo preço de um. Já nas promoções da fnac online é-me super difícil resistir. lol.

O Assassino Inglês já tinha ouvido falar, sempre muito bem, agora O Criado Secreto é-me totalmente desconhecido. A ver se não me esqueço de ir ao Continente a tempo de pelo menos ver o pack. :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Diana...

Passando por aqui para lhe desejar uma excelente semana!!!

Amei a foto no cabeçalho do post, livros todos organizadinhos, hehehe, lindo admirar!!!

Bj

Diana Barbosa disse...

Pois Patrícia eu também acho que vou aproveitar a oportunidade no pack do Daniel Silva.

Mariane uma excelente semana também para ti :D. Fico super feliz que gostem do meu blog. Achei por bem colocar uma foto de cabeçalho toda bonita...lá andei a tirar foto à minha nova praleteira :D que bom que gostaste...eu gosto de tudo arrumadinho e claro que a prateleira entretanto já te livros novos lol.

Beijinhos

N & B disse...

E nós estamos a contar os dias que faltam,é uma excelente oportunidade!!haja dinheiro.
Obrigada pela mensagem deixada no nosso blog e retribuimos.

Bjs
Bookmaniacas

Diana Barbosa disse...

Tudo a querer comprar livrinhos com promoções não é N& B? Fazem mto bem :D

Tanea disse...

Que boa noticia...não tinha conhecimento! Obrigada!

Diana Barbosa disse...

Vai aí uma promoção bem atraente no continente não é Tanea? Agora que já sabes aproveita :D