domingo, 13 de setembro de 2009

Um novo poema....mais um pouco sobre mim

Escrevi à uns dias este poema...é mais um pedacinho de mim que fica no papel....mais um pedacinho de mim que revelo nas palavras....o que penso....o que sinto....

Porque escrevi este poema? Não sei. Sinceramente não sei, mas senti necessidade de pegar na caneta e escrever.

Espero que gostem :D

Ainda não dei nome ao meu poema.

Aqui fica ele:

Por entre pedaços de papel,
tarefas pendentes...coisas por fazer
e um silêncio cheio de ruído
eu penso em ti.

Será que estás bem?
O que estarás a fazer?
Pensarás também em mim?

Deixo-me perder entre questões,
palavras soltas no pensamento
e chego a ti....
estás bem...vês-me e sorris.

Desperta-me o ruído.
Quebra-se o silêncio.
Regresso aos pedaços de papel...
às mesmas tarefas ali deixadas,
mas penso em ti.
E o meus lábios esboçam um sorriso...
vieste comigo...não te esqueço.
Estás aqui por fim.

8 comentários:

Anónimo disse...

adoro poemas! está lindo :)

Diana Barbosa disse...

Gostaste? Que bom :D
Vai espreitando aqui o blog

Pedacinho Literário disse...

Gostei muito Diana, mais uma vez só vieste comprovar aquilo que eu pensava: que realmente tens talento e naturalidade para a coisa.

Espero ler muitos mais e, quem sabe, um dia destes vaguear por uma livraria e ver lá uma compilação tua. :)

Diana Barbosa disse...

Obrigado pelo elogio Patrícia. Adorava publicar algo meu...tenho de pensar mais a sério no assunto :D

Anónimo disse...

Lindo Diana...

=)

Imagination Walks disse...

Amei o teu poema, Diana!!

Parabéns! =D

Diana Barbosa disse...

Obrigado Mariane e Pedro :D.

Que bom que gostaram. Estava um bocado incerta sobre a qualidade deste poema...foi escrito tão rapidamente e naturalmente que fiquei sem saber se estava bom ou não

Alma Perdida disse...

Passei por este site por acaso através do google até que me deparei com este poema.
É um poema realmente muito bom.

O talento já foi descoberto! Deveria tentar não o deixar para trás e apoiar-se mais nele.

:)