sábado, 23 de janeiro de 2010

As minhas aquisições de Janeiro








Eu sei que uma das minhas resoluções para 2010 foi comprar apenas um livro por mês, mas tendo em conta que estes livros custam apenas 1,50€ graças à colecção da Revista Sábado, trouxe 3 livros para casa por apenas 4,50€, o que se formos a ver nem chega a corresponder ao valor de um livro numa Bertrand ou Fnac lol porque isso não desobedeci à minha resolução.

Além disso já não comprava livros desde 28 de Dezembro de 2009 por isso decidi presentear-me com os seguintes livros:

- "Tim" de C. Mccullough
- "A malinche" de Laura Esquivel
- "Sputnik meu amor" de Haruki Murakami (de uma colecção de 2008 mas que ainda consegui arranjar)

4 comentários:

Tiago Mendes disse...

Quanto ao Sputnik, Meu Amor não podias ter feito melhor compra, acredita. Foi o primeiro livro que li daquele que se veio a tornar, muito pouco tempo depois, o meu autor preferido de sempre.

Vais viciar-te em Murakami.

B. disse...

De facto não é fácil resistir a este nosso vicio Diana...

bjinhs

Diana Barbosa disse...

Tiago, do autor Haruki Murakami li "A sul da fronteira, a oeste do sol" e adorei a escrita póetica dele por isso encomendei "Sputnik meu amor" que há-de ser uma das minhas próximas leituras.

B. realmente não é fácil resistir a este vício mas tendo em conta ao preço dos livros tinha de comprar :D

Bookworm disse...

Concordo plenamente com o Tiago; o livro sputnik, meu amor é maravilhoso... um dos meus livros preferidos dele...vais gostar=)