quarta-feira, 26 de maio de 2010

"O jogo do acaso": PORTO EDITORA

Chegou cá a casa este livro "O jogo do acaso" de Penny Vincenzi :D.

Alguém já leu? O que acharam?

"O jogo do acaso" traz-nos uma história apaixonante que se desenvolve a partir de um trágico acidente. Penny Vincenzi é uma das autoras de culto da literatura britânica, tendo vendido, até à data, mais de quatro milhões de livros em todo o mundo.

Em "O Jogo do Acaso", uma fracção de segundo foi quanto bastou para que o caos se instalasse na congestionada auto-estrada que liga Londres ao País de Gales. Um acidente de viação de grandes proporções gera o pânico, substitui a confiança pelo medo e a impotência toma conta dos presentes.

Jonathan, um obstetra carismático e bem-sucedido; Toby, o noivo com um segredo obscuro a caminho do seu casamento, e o seu leal amigo Barney; Georgia, uma jovem aspirante a actriz, desesperada por chegar a Londres para uma audição importante que poderá lançar a sua carreira; Mary, a viúva que percorre centenas de quilómetros para reencontrar o seu primeiro amor, que não vê há mais de 50 anos; William, o agricultor que presencia o drama que se desenrola no outro lado da encosta; e Emma, a atraente médica do hospital da zona que presta assistência aos sinistrados. De um momento para o outro, ver-se-ão enredados num poderosíssimo jogo de acção-consequência, cujos efeitos mudarão as suas vidas irremediavelmente. Mas será para melhor ou para pior?

Poderá alguém sobreviver à inevitabilidade do acaso?

2 comentários:

Ana disse...

Olá!

Pela sinopse parece-me muito bom!

Aguardo a tua leitura e a tua opinião.

Bjs!

ká guimaraes disse...

oi tem um desafio pra vc lá no meu blog e uma nova promo bjsssssssssss