sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidade Quinta Essência: «Sonhos Encantados​», de Barbara Bretton (romance mágico)- Bestseller Internacio​nal - sai a 21 de Novembro


Barbara Bretton
Sonhos Encantados
Ficção Estrangeira
Da autora deFeitiços de Amor e A Magia do Amor
3º vol. da saga de Sugar Maple
Bestseller Internacional

Livro

O que faria se as pessoas que ama, os sítios que conhece, desaparecessem de repente?

Não sei o que acontece convosco, mas eu ando sempre a perder coisas – as chaves, os óculos de sol e os marcadores da camisola que estou a fazer. Mas uma vila inteira? Nunca me aconteceu tal coisa! Precisamente quando estava prestes a construir um lar com a minha alma gémea cem por cento humana, Luke MacKenzie, a fada Isadora, minha inimiga, atacou...Até o Livro dos Feitiços, a minha ligação vital com o mundo da magia, desapareceu em combate, a par dos meus amigos, da minha casa e da minha loja de artigos de tricô. Mas depois a minha amiga Janice aparece com a gata Penny e a minha lã atrás. De repente, percebo que, se quiser salvar a minha casa, teremos de voltar a Salem, onde segredos de família e ódios seculares me empurrarão para o combate da minha vida...Em Sonhos Encantados, Barbara Bretton continua a saga iniciada em Feitiços de Amor e A Magia do Amor.

Imprensa

«Bretton tece uma história incrível.»Booklist

«Miss Bretton escreve um romance em que as emoções se exacerbam e a magia é uma parte aceite da vida quotidiana.»Darque Reviews

«Bretton constrói impecavelmente um mundo divertido de seres sobrenaturais excêntricos e intrometidos.»Publishers Weekly

Autora

Barbara Bretton é autora de mais de quarenta romances, marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do USA Today. Já vendeu mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo. As suas obras foram traduzidas para doze línguas em mais de vinte países. Barbara vive em Nova Jérsia, mas gosta de passar o máximo de tempo possível no Maine com o marido, a passear nas praias rochosas e a sonhar com enredos para novos livros.






Sem comentários: