sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Novidade Bertrand: O Projeto Atena | Brad Thor

O Projeto Atena
Brad Thor

Género: Thriller
Tradutor: Ester Cortegano
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 312
Data de lançamento: 10 de fevereiro
PVP: 16,50 €

O Projeto Atena é o novo livro de Brad Thor, autor de O Último Patriota e de O Apóstolo, e ex-membro do Departamento de Segurança Interna dos EUA.

Um thriller com muita ação, onde toda a ciência apresentada é baseada na realidade.

A maior força de elite contraterrorista do mundo atinge um nível nunca antes visto. Os novos membros da Força Delta são tão qualificados, temíveis e mortíferos como os seus colegas e distinguem-se apenas numa característica: o seu sexo.

Integrados num programa ultrassecreto, composto exclusivamente por mulheres e designado Projeto Atena, quatro dos elementos mais brilhantes da Delta estão prestes a começar uma das missões mais perigosas dos EUA.

Quando um atentado terrorista em Roma mata mais de vinte cidadãos americanos, Gretchen, Julie, Megan e Alex recebem como missão encontrar o traficante de armas veneziano responsável pelos explosivos. Mas esta história é mais complexa do que se poderia imaginar.
Nas selvas da América do Sul, um jovem agente da Inteligência norte-americana fez uma descoberta chocante. Ao mesmo tempo, no Colorado, um espião de nacionalidade estrangeira está prestes a penetrar num misterioso segredo que o governo norte-americano tem mantido oculto sob o Aeroporto de Denver.
À medida que as quatro agentes se aproximam do seu alvo, descobrem que um novo atentado, de proporções inimagináveis, já está em andamento, e a maior ameaça que enfrentam pode muito bem ser os segredos guardados pelo seu próprio governo.

Brad Thor

Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada e que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são best-sellers do New York Times.


«Um brutal mestre do suspenseJames Rollins

«Um thriller que tanto homens como mulheres vão adorar.» The New York Times

«Brad Thor é tão atual como os cabeçalhos dos jornais de amanhã.» Dan Brown

«Brad Thor é sempre a abrir!» Tess Gerritsen

Do mesmo autor na Bertrand:
O Primeiro Mandamento
O Último Patriota
O Apóstolo



2 comentários:

André Nuno disse...

Diana,
não será muito "Charlie's Angels"?
Espero bem que esse suspense seja bom... ;)

Diana Barbosa disse...

Pois André não posso falar porque não li o livro mas a sinopse parece remeter um pouco para "Charlie'S Angels" como tu dizes. De qualquer forma, parece-me ser um livro bom cheio de acção :)