terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novidade Quinta Essência: «Segredos de Paris», de Luanne Rice - Bestseller do New York Times (16 de Março)

NOVIDADE Quinta Essência
Luanne Rice
Segredos de Paris
344 pp.
€15,30
isbn 9789898228826

Ficção Estrangeira

Uma história sobre a amizade, o amor e os desencontros…

Bestseller Internacional

Livro

Eles pensaram que mudar-se para Paris um ano iria ajudá-los… mas deparam com novos e surpreendentes desafios. Irá o seu amor renascer ou seguirá cada um o seu caminho?

Lydie McBride sempre viveu a vida ao máximo. Mas quando uma tragédia impensável atinge a sua família tudo aquilo em que acredita se estilhaça. Michael, o seu marido arquiteto, vê a paixão desaparecer dos olhos de Lydie e do seu casamento, e espera que uma temporada de trabalho em Paris os ajude a regenerar o amor que noutros tempos parecera inatacável. Mas a Cidade das Luzes contem segredos e seduções para ambos. Enquanto Michael se dedica ao seu projeto de design no Louvre — e cai na esfera de ação de uma francesa misteriosa, sedutora —, Lydie encontra inspiração para o seu trabalho como designer de ambientes e enceta uma amizade com duas mulheres muitíssimo diferentes que a irão tornar capaz de encontrar uma nova vida. Haverá lugar para o homem com quem sempre quis partilhar essa vida… se conseguir voltar a encontrá-lo?

Imprensa


«SEGREDOS DE PARIS tem afeto, encanto, sabedoria e muita compaixão» San Francisco Chronicle

«Um prazer raro, um livro escapista com um centro moral.» Chicago Tribune

«Requintadamente pormenorizado, deliciosamente invulgar.» People

«Perspicaz e intrigante.» The New York Times


Autora

Luanne Rice é autora de mais de duas dezenas de livros, marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do New York Times, Washington Post e USA Today. A sua escrita, descrita pelo New York Times Book Review como uma «rara combinação de realismo e romance», fascina milhões de leitores em todo o mundo. A autora está publicada em 25 países, com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. Em Portugal, já foram editados A minha Verdade É o Amor, Espero por ti este Inverno, O Último Beijo e Tua para Sempre, em colaboração com Joseph Monninger.

Rice nasceu a 25 de Setembro de 1955, no Connecticut, e vive entre Nova Iorque e Old Lyme, na casa onde costumava passar os Verões quando era criança.

http://luannerice.net/




















2 comentários:

Kel disse...

Olá!
Passei para avisar que está um selinho à tua espera no meu blogue. Beijinhos e boas leituras

Diana Barbosa disse...

Obrigado Kel pelo selinho :)