quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Refúgio dos Livros está de volta!

O Refúgio dos Livros está de regresso das férias!

Férias boas com muito sol, praia, piscina e muita leitura :)!

Agora aos bocadinhos vou actualizando o blogue: tenho várias críticas para publicar e partilhar com todos e estou a organizar passatempos :).


Dos livrinhos que levei comigo li:

- "Os Diários Secretos" de Camilla Läckberg (adorei para não variar lol. Esta autora conquistou-me desde o seu primeiro livro).

- "A Luz entre Oceanos" (um livro que dá que pensar)

- E iniciei ainda "A Casa dos Sonhos" (entretanto termino).

6 comentários:

Elphaba disse...

Bem-vinda Di!!!
Espero que te tenhas divertido muito :D

Beijinhos*

Diana Barbosa disse...

Obrigado Joaninha :)

Diverti-me sim e já te enviei big "testamento" através de mensagem facebook eh eh :)

Beijinhos

Unknown disse...

BEM-VINDA!!!! :)

Diana Barbosa disse...

Obrigado Liliana :)

Daniela disse...

Bem-vinda!!

Prepara lá as opiniões e os passatempos :D

bjinho

Diana Barbosa disse...

Denise estou a organizar e preparar tudo aos bocadinhos :)

Beijinho