segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Refúgio dos Livros vai de FÉRIAS!

Pois é o Refúgio dos Livros vai de férias até ao final deste mês de Julho :)!

Não sei se terei acesso à internet pelo que deixo aqui um: ATÉ JÁ!


Espero descansar muito, apanhar muito solinho e ler muito!

Já tenho preparados os livrinhos que me vão acompanhar nas férias: posso-me esquecer doutras coisas mas dos livros não eh eh.

Comigo vão:

- "Os Diários Secretos" de Camilla Läckberg
- "A Luz Entre Oceanos" de M. L. Stedman
- "A Casa dos Sonhos" de Liz Fenwick
- "A Suspeita" de Agatha Christie

(duvido que consiga ler tudo isto mas prefiro levar livros a mais do que ficar sem livros para ler durante as férias :P)

Continuem a visitar o Refúgio dos Livros por estes dias que eu quando regressar irei trazer-vos novas críticas e passatempos :)!

4 comentários:

milureis disse...

Boas Férias!

Diana Barbosa disse...

Obrigado Milureis :)

Unknown disse...

Boa opção, essa, de levar livros a mais.
Livros a menos fazem-nos sentir despidos :)

Abraço
LP

Anónimo disse...

Boas férias e boas leituras! ;)