segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Editorial Presença: "Uma Morte Súbita" de J. K. Rowling


J. K. Rowling
Título Original: The Casual Vacancy
Editora: Editorial Presença
Tradução: Alberto Gomes, Isabel Nunes, Maria Helena Sobral e Manuel Alberto Vieira
Páginas: 496
Coleção: Grandes Narrativas Nº 537
PREÇO SEM IVA: 20,66€ / PREÇO COM IVA: 21,90€
ISBN: 978-972-23-4932-1
Código de Barras: 9789722349321


Data de Publicação: 21 Novembro 2012

O lançamento mais aguardado do ano nas livrarias a 21 de Novembro

O LIVRO BESTSELLER DO NATAL

Uma Morte Súbita é o primeiro romance para adultos de J.K. Rowling, aguardado como a grande revelação deste Natal. Com um milhão de livros vendidos no primeiro mês, trata temas universais e questões sociais, conflitos familiares e matrimoniais e tensões entre pais e filhos.

Este surpreendente romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, membro da Associação Comunitária, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas? Um livro a não perder.

J.K. Rowling é a autora da série de aventuras Harry Potter, com sete livros publicados entre 1997 e 2007, que venderam mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, em mais de 200 países, traduzidos para 74 línguas, e que deram origem a oito grandes produções cinematográficas. 

Mais informações em: http://www.jkrowling.com

GÉNERO: Ficção e Literatura/ Romance Contemporâneo.

PÚBLICO-ALVO: Leitores em geral.

CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Um romance maravilhoso. A mestria de J.K. Rowling como contadora de histórias está ao nível de RL Stevenson, Conan Doyle e PD James…»
The Observer

«Impossível não nos maravilharmos com a mestria com que J.K. Rowling entrecruza as vidas destas personagens tão expressivas.»
The Daily Telegraph

«Impressionante - virar as páginas pode parecer insuportável, mas não tanto quanto seria pousar o livro.»
Associated Press

«Um romance imponente, ambicioso, brilhante, profano, divertido, profundamente perturbador e eloquente. Um livro bastante comovente pela mão de alguém que compreende a um nível profundo e não só os seres humanos mas também a essência do romance.»
Time Magazine

«Um romance pleno de perspicácia e engenho, esplendidamente delineado, e terminado com inteligência. À altura do talento de J.K. Rowling como contadora de histórias.»
The Economist

Estão a decorrer acções no site e página de Facebook da Presença que podem visitar aqui, aqui e aqui.


2 comentários:

Leitora disse...

Olá Diana
Estou desejosa que este livro saia para poder devorar, acho que ao contrário do que muitos pensam vai ser uma bela surpresa pela positiva.
Boas leituras;)

Diana Barbosa disse...

Hoje foi lançado por isso é ir comprar e ler :D