"Entrega Total" foi o segundo livro da autora Cheryl Holt que li (crítica de "Ligações Proibidas" aqui) e, como tal, já parti para a leitura suspeitando de que este fosse um livro repleto de sensualidade e de intenso erotismo e não me enganei.
Neste "Entrega Total" a autora dá-nos a conhecer Michael Stevens (irmão de James Stevens que ficamos a conhecer em "Ligações Proibidas") e Lady Sarah Compton que se vêem envolvidos por uma atracção quase compulsiva e inevitável.
Quando Lady Sarah viaja até uma festa numa casa de campo para relaxar desconhece que está a decorrer um evento no qual os membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias.
É neste ambiente impregnado de sexo e erotismo que Lady Sarah vai conhecer Michael Stevens, um homem intenso e provocador que a avisa que ela não é mulher para estar naquele sítio aconselhando-a a partir, conselho esse que Lady Sarah não acata, o que a acabará por levar para os meandros da intimidade, erotismo e desejo que até então desconhecia.
Michael tem a reputação firme de sedutor e lançando-se num jogo perigoso de conquista acaba por ficar irresistivelmente enfeitiçado pela beleza estonteante de Lady Sarah.
Cheryl Holt brinda-nos com uma leitura profundamente intensa onde todos os sentidos do leitor são despertados, ao mesmo tempo que nos leva por linhas marcadas pelo romance.
O magnetismo das personagens, os seus medos e anseios, os seus passados e segredos arrebatam o leitor fazendo-o ficar preso à leitura até ao fim.
A narrativa é ritmada, fluída e simples, ao mesmo tempo que a escrita é saborosa e quente, o que acaba por cativar o leitor que aprecie um romance com pinceladas fortes de tórrida sensualidade e sexualidade.
CLASSIFICAÇÃO: 5. Muito Bom!
Sem comentários:
Enviar um comentário