terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Novembro


Pois é de repente fez-se luz e lembrei-me que ainda não tinha feito aqui o post dedicado à rubrica: "Nos meus sonhos cor-de-rosa" referente ao mês de Novembro! Ai que cabeça a minha tão distraída!

Assim sendo na lista de leitura de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Novembro" estão os seguintes livrinhos:


E são eles:

- Rendida (Sylvia Day:  já li - crítica em breve)
- A Última Duquesa (Daisy Goodwin: já li - crítica em breve)
- O Rei dos Diamantes (Simon Tolkien) (a ler no momento)
- Dias de Ouro (Jude Deveraux) (Desafio Novembro)
- Diz-me quem sou (Julia Navarro)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

2 comentários:

Elphaba disse...

Este mês vamos partilhar um sonhos :)

Bons sonhos*

Diana Barbosa disse...

Que sonhos vamos partilhar amiga? :)