quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Maio 2013


E chega mais uma vez a altura da rubrica de 2013 dedicada aos meus sonhos cor-de-rosa!

Vamos ver se este Maio me porto bem nas leituras :)! 

Na minha lista de leituras de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Maio 2013" estão os seguintes livrinhos:


E tenciono ler também:


E são eles:

- Destinos Interrompidos (Lissa Price)
- O Verão dos Brinquedos Mortos (Antonio Hill)
- Refletida (Sylvia Day)
- Bala Santa (Luís Miguel Rocha)
- A Favorita do Rei (Sandra Worth)
- Madame Bovary (Gustave Flaubert) (Desafio Clássicos Maio)
- O Café do Amor (Deborah Smith)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Li Madame Bovary em Abril e é um livro que vale a pena mas envolve persistência:p
Beijos e boas leituras