quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Setembro

Cá estou eu para dar início à nova rubrica do Refúgio dos Livros: "Nos meus sonhos cor-de-rosa" referente a este mês de Setembro.

Aqui ficam os livrinhos que tenciono ler este mês (não necessariamente por esta ordem):


- "Um toque de Escândalo" (Jennifer Haymore): já estou a ler!
- "Uma Carta Inesperada" (Barbara Taylor Bradford)
- "Milagre" (R. J. Palacio)
- "A Senda Obscura" (Asa Larsson)
- "Sangue Vermelho em Campo de Neve" (Mons Kallentoft)
- "O Cavalo Amarelo" (Agatha Christie)
- "Entrega Total" (Cheryl Holt)
- "Escravos da Paixão" (Kate Pearce)

Costumam acontecer sempre alterações mas no final do mês comparamos os planos de leitura de início de Setembro com os livros lidos :)


5 comentários:

Paulo Pires disse...

Como invejo a capacidade (e tempo) de ler tantos livros num mês.

Boas Leituras
Paulo Pires

Diana Barbosa disse...

Paulo Pires a situação profissional do momento, ou antes, a falta dela, deixa-me muito tempo livre que ocupo com os livrinhos :)

Anónimo disse...

tens aí muitos livrinhos com os quais estou curiosa :) vou ficar atenta às opiniões

Diana Barbosa disse...

Catarina entretanto começarão a surgir opiniões das leituras de Setembro :) (estou só a tentar publicar as críticas pendentes de Agosto).

Anónimo disse...

oki doki ;)