quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova Rubrica: "Nos meus sonhos cor-de-rosa..."


A partir deste mês de Setembro todos os meses (no início de cada mês) o Refúgio dos Livros vai ter uma rubrica que eu decidi chamar: "Nos meus sonhos cor-de-rosa..."

E passo a explicar: a rubrica "Nos meus sonhos cor-de-rosa..." vai consistir em apresentar-vos no início de cada novo mês os meus planos de leitura para esse mês.

E porquê o nome "Nos meus sonhos cor-de-rosa..." perguntam vocês?

Resposta: Porque tenho sempre tendência a fazer pilhas de leitura para cada mês digamos que "granditas" (normalmente entre 6 e 9 livros) e depois como há sempre novidades imprevistas os planos de leitura sofrem ligeiras alterações :P

E depois "Nos meus sonhos cor-de-rosa..." porque só sonhando é que consigo ler 8/9 livros num mês ah ah. Mas como sonhar faz bem e é grátis (por enquanto....)! 

No final de cada mês farei um post para vos relembrar quais eram os livrinhos constantes na pilha inicial do mês "Nos meus sonhos cor-de-rosa..." e quais consegui ler findo esse mesmo mês.

Que acham desta nova rubrica aqui no Refúgio dos Livros? Gostam? Aceitam-se sempre sugestões para melhorar aqui o cantinho :)

(Estou a aguardar a chegada de um livrinho que quero incluir "Nos meus sonhos cor-de-rosa..." de Setembro: assim que ele chegar cá a casa dou início a esta rubrica).

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me um boa ideia. E acho que será engraçado ver se conseguiste superar esse teu sonho cor de rosa :D

Diana Barbosa disse...

Há sempre alterações nestes meus sonhos cor-de-rosa mas mesmo assim vou tentar :)

Daniela disse...

Acho a rubrica muito interessante. Também tenho uma semelhante no meu blog mas não é mensal; apenas coloco os livros que me emprestam ou trago da biblioteca e que vou ler em breve.
Não faço planos de leitura até porque muitas vezes vou à biblioteca e trago algum que me apeteça!!

Mas este mês desforrei-me de ler pouco durante todo o ano e consegui ler 13 livros!! Que maravilha!!

bjinho e vou continuar atenta à tua rubrica!

Unknown disse...

Olá,

Também tenho um sistema igual e no Muito-para-ler chamo-lhe "Em espera...".
Tem funcionado muito bem. Tenho lido mais e tenho lido os livros que escolho o que é óptimo.

Espero que tenhas os mesmos resultados.

Bj,
Marcelina

Diana Barbosa disse...

Denise é uma forma de me manter organizada nas leituras :)

Diana Barbosa disse...

Marcelina vamos ver se me dou bem com este sistema :)