quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Eu e as mulheres da minha vida" (Tiago Rebelo)

Agora ando numa fase dedicada à leitura.

Confesso que às vezes me dá preguiça lol mas por enquanto vou aproveitando a onda :-). Tenho lido alguns livros desde o início deste ano de 2009.Vou-vos falar do livro "Eu e as mulheres da minha vida" de Tiago Rebelo. Depois falarei de outros que já li.

Comprei este livro na Feira do Livro do Continente para aproveitar os descontos: quem não adora comprar um livro com desconto? Eu pelo menos adoro :lol:

É um livro com uma história interessante sobre um homem com 35 anos, Zé, que começa a atravessar a crise de idade dos 40. Fala da sua relação no casamento e com o filho. No entanto, após uma conversa com o seu filho, Zé pensa na sua vida e então a personagem leva-nos por entre as suas aventuras extra-conjugais e todas as mudanças que a sua vida vai sofrendo.
É um livro com uma escrita agradável que nos leva a percorrer as suas páginas rapidamente para acompanharmos as aventuras de Zé.

Aconselho vivamente esta leitura :-).

Depois deste livro regressei aos policiais (género literário que adoro!!!!!!!) com "Encontro com o medo" de Kay Hooper...depois conto-vos como foi esta leitura.

Sem comentários: