terça-feira, 22 de junho de 2010

As minhas comprinhas na Feira do Livro do Porto
































Sim, eu sei que uma das minhas resoluções de 2010 era só gastar até 50€ na Feira do Livro do Porto mas não foi possível lol...gastei um bocadinho mais. Fui à Feira do Livro 4 vezes eh eh e de lá trouxe estes 10 livrinhos.

Alguém já leu algum destes livros?

O que acharam?

Deixem aqui os vossos comentários sobre as minhas recentes aquisições.

Agora vou tentar "portar-me" bem na compra de livros até ao fim do ano :D.

5 comentários:

Veruska disse...

Belas compras ;)
Já li o livro da Sandra Brown e o da Kate Morton (belo preço que estava cm livro do dia) e gostei de ambos.
Eu também fui algumas vezes à feira e comprei 4 livros no total.

Patrícia Cálão disse...

Que belas compras! Vou ficar à espera das opiniões ;)

Diana Barbosa disse...

Veruska que 4 livros compraste?

Laelany, espero começar a ler os livrinhos que comprei em breve para colocar aqui as minhas opiniões :D

Carla disse...

Olá queria aproveitar para convidar a visitares o meu blogue.
Ainda está no estado embrionário, mas vai ter uma novidade que será a SEGUINTE: VOU DAR ALGUNS LIVROS QUE TENHO REPETIDOS NA MINHA BIBLIOTECA, ALGUNS NADA TÊM ESCRITO OUTROS SÓ TÊM O NOME E A DATA.

http://atmosferadoslivros.blogspot.com/

Boas Leituras. :)

Veruska disse...

Afinal foram 5 livros.
Comprei:
Recordação Perigosa - Mary H.Clark
Osso a osso - Carol O'Connell
A sedução - Nicole Jordan
Meus amigos, meus amores - Marc Levy
Sequestro - Sandra Brown
E já li 4 deles, só me falta o da Mary H.clark