quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feira do Livro do Porto 2012: Mais amigos literários cá por casa!

Cá venho eu mais uma vez dar-vos conta das minhas incursões pela Feira do Livro do Porto!

Na passada 2ª Feira - dia 11 de Junho - lá voltei eu aos Aliados porque uma menina muito simpática disse para eu escolher um livro baratinho para ela me oferecer e como tal lá fui eu.

Eis o livro escolhido que trouxe pois claro do meu amigo alfarrabista:


Vi lá numa estante do alfarrabista um livro grande (o dito "calhamaço") e como o livro estava deitado na estante com a lombada com o título escondido e eu sou muito curiosa toca de pedir ao alfarrabista para me mostrar qual era o livro e então vi "A Sétima Porta" do autor Richard Zimler. 

Confesso que nunca li nada do autor mas já ouvi dizer que escreve bem e gostei da sinopse deste "A Sétima Porta" e tendo em conta o preço barato para um livro de quase 700 páginas aproveitei e trouxe já que era um miminho de oferta :)!

É importante realçar que eu só fui à Feira do Livro para escolher o meu livrinho de oferta mas depois como já me encontrava junto ao stand do alfarrabista os meus olhos curiosos começaram a ver que outros livrinhos com preços apetitosos havia por lá e escusado será dizer que acabei por trazer mais amigos literários inesperados. 

Eu confesso: não resisto a livros baratos e ainda por cima basicamente novos novinhos e pronto este ano perdi a cabeça na Feira do Livro do Porto. Mas eu depois compenso e entro em greve de compras literárias no resto do ano (o ano passado também comprei livrinhos desde Janeiro até ao fim da Feira do Livro e depois foi greve até ao Natal e este ano irá acontecer o mesmo tem de ser).

E são estes os meus novos amigos literários:


6 comentários:

Daniela disse...

Bem, isto é que tem sido uma enchente de livros! Tantos tão interessantes!!

Também espero trazer alguma coisa da feira do livro este ano! :)


bjinho

cris disse...

Já li a sétima porta e gostei mto. Zimler é um escritor único!

Diana Barbosa disse...

Acho que vou fazer boa estreia no Zimler com este "A Sétima Porta" :)

Ainda bem que escolhi um bom livro.

Diana Barbosa disse...

Denise este ano perdi a cabeça lol mas foram todas compras com preços muito amigos :)

Prokemedeu disse...

sabe sempre bem trazer novidades para a nossa estante! Os títulos parecem super interessantes!
Boas leituras
Sílvia Soares
http://prokemedeu.blogspot.pt/

Diana Barbosa disse...

Prokemedeu acho que fiz boas compras :)