sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Abril 2013


E chega mais uma vez a altura da rubrica de 2013 dedicada aos meus sonhos cor-de-rosa!

Este Abril há alguns livrinhos que quero mesmo ler :)! Este mês fiz uns sonhos cor-de-rosa menos ambiciosos. Pode ser que consiga fazer outras leituras além destas.

Na minha lista de leituras de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Abril 2013" estão os seguintes livrinhos:


E são eles:

- A Filha do Conspirador (Philippa Gregory) (a ler no momento)
- Perto de Ti (Anita Notaro)
- O Livreiro (Mark Pryor)
- O Último Papa (Luís Miguel Rocha)
- Em Parte Incerta (Gillian Flynn)
- Orgulho e Preconceito (Jane Austen) (Desafio Clássicos Abril)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

9 comentários:

Elphaba disse...

Que lindos Di *.*
Talvez eu partilhe o teu sonho da Anita Notaro, mas não sei não.

Beijinho * Boas leituras*

Diana Barbosa disse...

São sonhos mesmo bonitinhos não são Joaninha? :)

Estou muito curiosa com a Anita Notaro :)

Beijinhos e boas leituras ***

Kátia Mendes disse...

Quem me dera ter mais tempo para ler :(

Para já estou a ler "Lisboa no Ano 2000 "
E em lista de espera está A mentira sagrada e O homem pintado

Diana Barbosa disse...

O importante é irmos lendo :)

Kátia Mendes disse...

Exacto.
Deixar de ler é que não :)

Diana Barbosa disse...

Deixar de ler não é opção.

Nem que só se consiga ler umas páginas por dia :)

Anónimo disse...

Acabei ontem o "Em Parte Incerta" e ADOREI!

Ju disse...

Eu estou a ler o Pride and prejudice tambem :D estou a ler em inglês porque tinha comprado há uns tempos numa promoção da fnac para treinar o meu inglês e já o queria ler ha imenso tempo. Eu conheci o livro numa aula de inglês (ironicamente através de um filme de bollywood baseado no mesmo :P). depois disso vi o filme que deu origem à capa do teu livro e como queria mesmo lê-lo, aqui estou eu. estou a gostar muito. às vezes tenho algumas dificuldades porque o meu inglês nao e assim la muito bom e o ingles do livro é meio complicado mas se leres em portugues nao teras esse problema :) depois queria ver o filme que fizeram antes, o mais antigo. parecendo que nao, sempre costuma haver algumas diferenças do livro para os filmes e dos varios filmes entre eles.

Diana Barbosa disse...

Ju estou curiosa para ler este clássico. Espero gostar :)