quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

No sapatinho do Refúgio dos Livros...


O Natal foi passado com a família e chegada a ansiada hora de abrir os presentes foram várias as prendinhas entre elas miminhos literários. 

Porque será que nós leitores apaixonados por livros ficamos sempre com um sorriso estampado no rosto quando recebemos livrinhos? (Até parece que não temos as estantes cheias de livros lidos e montanhas de livros por ler eh eh).

Pois então no sapatinho do Refúgio dos Livros estavam as seguintes prendinhas literárias tão lindas que só apetece abraçar e não largar mais:

(Oferecidos pelo meu pai)

(Oferecidos por uma amiga que me mima sempre nestas datas)

Digam lá se não são lindos, lindos, lindos!!! ♥

(P.S. Ainda bem que andei em arrumações do meu quarto no fim-de-semana porque assim já tenho espaço para estes livrinhos nas minhas estantes).

Sem comentários: