sexta-feira, 20 de novembro de 2015

As minhas compras literárias de Agosto de 2015

Em Julho só comprei um livrinho (ver aqui) e na altura estava a pensar oferecer-me um miminho pelo meu aniversário, mas depois o momento passou e não comprei o livro que estava a pensar comprar (mas ainda tenho cá o vale da Fnac por gastar por isso se calhar agora no Natal miminho a mim lol).

Entretanto estava quase a chegar o final de Agosto e eis que encontro uns livrinhos à venda baratinhos no site do Olx e não resisti. Contactei a vendedora e eis que vieram cá para casa estes livrinhos:


Já tinha "Um caso perdido" cá em casa por ler e as críticas foram tão boas que decidi comprar os restantes da série. Agora só me falta lê-los *shame on me*.

Relativamente a Setembro e a Outubro e a este mês de Novembro que rapidamente se aproxima do fim: ainda não voltei a comprar mais livros. Vamos ver até quando dura :).


Sem comentários: