sábado, 30 de março de 2013

A minha compra literária de Março de 2013

Pois é mais um mês está a acabar e surpresa das surpresas: este mês não comprei livrinho nenhum! Dá para acreditar? Mas é mesmo verdade!

Tenho alguns livrinhos na minha wishlist mas isto não anda muito bom para se gastarem euros em livrinhos quando ainda por cima se olha para as estantes e se vêem tantos livrinhos por ler. Quer-me parecer que este mês a minha consciência e o bom senso venceram a vontade de comprar livrinhos.

Mas em compensação vieram cá para casa dois novos livrinhos provenientes de trocas (as trocas são bem mais amigas da carteira :). Gasta-se pouquinho nos portes de envio e recebemos livrinhos cá em casa oba).

E aqui ficam os livrinhos que recebi das trocas:


Vai ser desta que eu vou começar finalmente a ler os livrinhos do nosso autor português Luís Miguel Rocha :)

2 comentários:

andre disse...

Não ter iras arrepender

Vc disse...

Tens aqui um selo:
http://refemdasletras.blogspot.pt/2013/03/selo-blog-de-outro-mundo.html

Boas leituras!