quarta-feira, 27 de março de 2013

ASA: «O tempo entre nós», de Tamara Ireland Stone - Bestseller Internacional


O Tempo entre Nós
Tamara Ireland Stone
ROMANCE
Um romance caloroso, capaz de enganar o tempo

320 pp.€16,90
isbn 9789892323190

Livro

Anna e Bennett nunca deveriam ter-se conhecido. porque haveria isso de acontecer?

Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo – um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama.

Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância – no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence – e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.

Autora

Tamara Ireland Stone na primeira pessoa:

“Tenho um casamento feliz. Sou uma super-heroína ocasional aos olhos de duas impressionantes pessoas pequenas. Amiga dos animais. Leitora ávida. Doida por engenhocas. Estou alegremente encravada nos anos 90. Escrevo ficção sobre coisas como viagens, música, romance e pessoas normais com talentos extraordinários. O meu romance de estreia, O Tempo Entre Nós, está publicado em dezasseis línguas e vai ser adaptado ao cinema. Escrever sempre foi uma coisa natural para mim. Às vezes as minhas histórias são divertidas, outras vezes são tristes, e algumas vezes são meramente lamechas – mas sempre foram uma coisa apenas: só para mim. Até há pouco tempo.”


Sem comentários: