terça-feira, 5 de março de 2013

Nos meus sonhos cor-de-rosa: Março 2013

E eis que chega mais uma rubrica de 2013 dedicada aos meus sonhos cor-de-rosa!

Este Março há alguns livrinhos que gostava mesmo mesmo de ler :)! Alguns deles são "granditos" (por granditos entenda-se livros com mais de 500 páginas eh eh) por isso vamos ver se vou conseguir ler todos os livrinhos que quero.

Na minha lista de leituras de "Nos meus sonhos cor-de-rosa: Março 2013" estão os seguintes livrinhos:


E são eles:

- S.E.C.R.E.T. (L. Marie Adeline) (crítica a publicar brevemente)
- A Vidente (Lars Kepler) (a ler no momento)
- Valentina - O Lado Obscuro do Desejo (Evie Blake)
- A Terra Mãe (Jean M. Auel)
- Férias em Saint-Tropez (Elizabeth Adler)
- Vinte e quatro horas na vida de uma mulher (Stefan Zweig)
- Bel-Ami (Guy de Maupassant) (Desafio Clássicos Março)

No final do mês farei o balanço final para verem como me portei :)

1 comentário:

Unknown disse...

Gosto de quase todos os livros, mas ainda nao tenho nenhum:(

Fico a aguardar pelas tuas opiniões. Bom mês de leituras;)

Teresa Araujo
http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/