terça-feira, 20 de outubro de 2009

"A missão de Az Gabrielson" de Jay Amory

Sim eu sei que ainda no outro dia disse que ia ler "Como matar o seu marido" da autora Kathy Lette mas as letras pequenas e o texto tão denso começou a desmotivar-me confesso. Quando tiver a cabeça mais descansada e mais tempo voltarei a retomar esse livro.

Então ontem decidi dar uma oportunidade à literatura fantástica ao iniciar a leitura do livro "A missão de Az Gabrielson" de Jay Amory. Esta compra teve a influência do Forúm da Estante de Livros lol. Como bem sabem eu gosto é de policiais mas é bom variar.

Estou a gostar bastante. Peguei no livro ontem à noite e li logo de seguida algumas páginas. E as letras e margens grandes e o espaçamento entre linhas está muito bom eh eh para não desmotivar de novo.

Quando acabar de ler o livro deixarei aqui a minha opinião :D.

Sem comentários: